PEIXINHO

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MENINA DE MEL








Minha casa é um zoológico
Tenho tantos amiguinhos
Gatos, tartarugas, coelhos.
Mas vou apenas mostrar
Essa doçura de mel...

É uma gata preguiçosa
Dengosa e toda faceira
Passa o dia deitada
Minha menina é muito amorosa...

Enquanto vejo TV ela se mete no colo
Dorme feito criança mimada
Pede carinho cobra atenção
Meu chamego é assim dona do meu coração...


No almoço mia dengosa
Um dia quer a ração
No outro faz birra rejeita
É muito sem vergonha essa gata brejeira...

Ela nunca dorme sozinha
Quer carinho quer afeição
Diverte-se vendo filminhos
Um DVD  de gatinhos...

Um dia ri tanto da sua estripulia
Ao ver no filme um ratinho
Pulou na tela da televisão
Fez um barulho tão grande
Parecia uma explosão...

Ontem me zanguei com ela
Mas logo vem o arrependimento
Minha menina grudenta
Chatinha só eu aguenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...