PEIXINHO

sábado, 8 de junho de 2013

MEU AMOR...







Meu amor é um álbum colorido
Paisagem perfeita
Com jeito envolvente
Amor perfeito amor delirante...

 Meu mor de mendigo submisso
Invertido amor repetido
Amor colorido
Jeitinho atrevido...

Meu amor é um entardecer de verão
De cheiro de vento
É brisa que sopra saindo do ar
Amor de capricho gostinho de amar...

 Meu amor tem cor violeta
Onde o sol se põe sobre os montes
Em paisagens de cores douradas
Nos encontros dos amantes...

 Meu amor é lua brotando no mar
É amor de todo jeito
É beijo enroscado bailando na lua
É sabor de amar é despida na rua...

Meu amor é beijo de beija flor
É gosto de vinho gelado
É sabor de cascata espumante
Amor perfeito amor delirante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...