PEIXINHO

quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUEM SOU EU.......





Um lixo
Um cidadão?
Onde um país esquece a Nação...

Quem em tudo isso
Está errado?
O grito de liberdade
Ou a falsa verdade?

Onde políticos
Sem eira nem beira
Ganham milhões
Para dizer besteira...


Será que sou um bobalhão
Estou fazendo um papelão
Indo pras ruas proclamar
Pois também sou Nação...


Em meio à multidão
Sou à sombra de mim mesmo
Eu sou mais um brasileiro
Que luta por seu direito...

Mas onde vive esses direitos
Quem quer a voz do povo calar
A polícia
O cidadão
A corrupção só quer ganhar...

Minha voz não se cala
Pois tudo dentro de mim
É perfeito
Mesmo sem direito...

Uma hora o Brasil acorda
O povo canta a vitória
E posso gritar
Quem sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...