PEIXINHO

terça-feira, 13 de agosto de 2013

SOU ASSIM...


Nascida no signo de leão...
Descrevo um pouco de mim
Assim poderá me conhecer
No meu desejo de viver...

Nem tentem destruir meu sorriso
Com certeza vai se arrepender
Amanhã a tua inveja
Será teu eterno prejuízo...

Leonina é maravilhosa
Sua essência é divina
Não a embalagem perfeita
Com laços cor de rosa...

Leonina tem popularidade
Detesta a maldade
Hipocrisia não combina
Com uma mulher de verdade...

Adora viver na família
Fazer amigos sua qualidade
Odeia ser dominada
Muito menos controlada...

A mulher de leão é assim
Se ama é com intensidade
Sabe ser generosa
Bondade é sua especialidade

Mas odeia falsidade...
Comigo use a sinceridade
Adoro um elogio
Uma simples frase
Fica espetacular

Quando dita com verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...