PEIXINHO

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PASSA EM MINHA VIDA...

Passa em minha vida

Passa em minha vida o reflexo
São momentos presentes
Instantes vividos
Tento esquecer  não consigo...

Num segundo do fim
Passa em minha vida
A cor e o desejo da ida
O cheiro de terra molhada
O gostinho de manha orvalhada...

Passa em minha vida
A cortina que se move ao vento
Que invade a madrugada
Trazendo sabor de mar...

Passa em minha vida
O brilho do meu olhar
As lagrimas refletidas
Que rolam sem parar...

Tudo hoje passa em minha vida
A tristeza entra penetra
Machuca
Invade
Eu meu ser um espectro
Uma sombra...

Passa  no reflexo do espelho
Talvez um anjo de luz
Um amigo inexistente
Ou apenas pensamentos
São momentos assim
Que vivo nesse momento...

      Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. ( autoria Irá Rodrigues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM BEIJINHO A TODOS QUE AQUI VISITAREM...